Casa de santa teresa – Thaiz e Caio – Rio de Janeiro

Casa de santa teresa Rio de Janeiro

” Eles se conheceram na Alemanha, quando o Caio foi buscar a Thaiz na estação de trem no dia em que ela desembarcava para fazer um estágio na sede da Volkswagen. Desde então não se separaram mais, depois de viajarem muito juntos, o Caio a pediu em casamento na estação de trem mais famosa do mundo, em Nova York.
De lá pra cá, os dois compartilharam muitas idéias preparando os detalhes do casamento.
O casamento deles aconteceu no Rio de Janeiro, num jardim e a vista parecia uma obra de arte. Foi um daqueles casamentos com a cara dos noivos, a noiva usou o mesmo buquê que sua mãe usou quando casou, afinal, ele já tinha dado sorte uma vez.
A festa foi animada, teve surpresa da noiva pro noivo e do noivo pra noiva e até violino animando a pista de dança. Além disso teve uma atmosfera de muito amor, os convidados vieram do Paraná, Santa Catarina, da França, Alemanha e até da China para comemorar com os noivos e cada um pôs sua energia ali para que o dia ficasse ainda mais especial, fez até o tempo que queria ser chuvoso abrir num sol lindo, bem na hora que a noiva entrou. Não teve quem não se emocionou na cerimônia, ao som do saxofone, o padre e os noivos fizeram todo mundo chorar. Relembrando os votos que fizeram, à partir de agora, com toda a intensidade deles, vão continuar seguindo sua aventura, um ajudando o outro quando a mão tremer, aprendendo juntos que a vida pode ser muito mais leve quando o outro está ao seu lado.”

Ficha Técnica:
Cabelo e maquiagem: Tininha Caucordido // Vestido noiva: Stella York – Essence of Australia // 
Sapatos da Noiva: Badgley Mischka // Terno noivo: Hugo Boss // Alianças: H Stern // Banda: Alysson Campos Violino Full House // Música ao vivo: Ronaldo Martins Saxofonista // Assessoria: Sônia Leote // Celebrante: Padre Ricardo Calvo // Decoração: Dec&arte // Espaço: Casa de Santa Teresa // Buffet: Delícias de Campos // Convite, leques e cabide: Papiro Atelier // Doces e bem casados: Louzieh Doces, Desire Cacau e Lojinha de Delícias // Barmen: Imperial Drinks // Grinalda: Graciela Starling // Véu: Juh Minyoski // Fotografia: Jeffs Sacra ( Jeffs & João ) //  Filmagem: Inspiração Filmes // Iluminação e sonorização: DJ Felipe Fogel // Site: Icasei

comments

Leave a reply